08/03/2017

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A mulher que mais admiro será sempre a minha avó (mãe), que é a maior benção na minha vida, mas a minha madrinha/irmã é uma Grande Mulher pela qual tenho um orgulho enorme. Passei a minha vida toda a respeitar estas duas mulheres, a querer ser elas quando crescesse. 
Sem estas mulheres na minha vida, eu não seria quem sou! Ensinaram-me tudo que sei hoje, ensinaram a me fazer respeitar como mulher, ensinaram-me valores e eu não podia ter modelos melhores.
Obrigado a elas!

E que melhor maneira de celebrar o Dia Internacional da Mulher do que uma boa Francesinha no Café Santiago com uma das mulheres que mais estimo e admiro na minha vida (aka irmã/madrinha)?!
Nenhuma!


Feliz Dia a todas as Mulheres que passam por este meu cantinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário